Penhasco

Howlin' Records

Template

Penhasco

Formada em 2013 na cidade de São Paulo, a banda Penhasco leva às casas de shows, ruas, praças e estúdios sua sonoridade em constante construção, tendo no rock experimental um norte para suas composições, com influências em grande parte advindas do metal, do progressivo, do punk e do hardcore, principalmente no que concerne aos anos 90, além de outros nomes singulares, como Gary Numan e Odair José.

Composta por Eduardo Santana (Boqa) nos vocais, Luciano Portela no baixo, Dija Marques na guitarra solo, Fernando Oliveira na guitarra base e Bruno Duarte na bateria, a banda trabalha no processo de finalização de seu primeiro EP, “Quantos Deuses Devemos Matar?”, com previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2015. O EP sairá pela Howlin’ Records.

Ainda em 2014, a banda fez uma versão para a canção “Let’s Get it On”, do Marvin Gaye, especialmente para a coletânea Fuzz Feelings, idealizada e produzida pela Howlin’ Records –  junto com nomes como Twinpine(s), Poltergat, Blear, MonstroMonstro, Chalk Outlines, entre outras.

Atualmente a banda já trabalha em composições para o próximo álbum além de cumprir uma intensa agenda de apresentações na cidade de São Paulo e algumas cidades do interior.

FB_IMG_1419367457716

Discografia:

Coletânea Fuzz Feelings

  • Data de lançamento: 11-jun-2016
  • Gravadora: Howlin Records
  • Catálogo #: HWD000004