Boqa, vocalista do Penhasco, em entrevista ao Nada Pop

Howlin' Records

Template

Boqa, vocalista do Penhasco, em entrevista ao Nada Pop

Eduardo Santana, também conhecido como Boqa, é a voz ativa do grupo Penhasco, em entrevista ao site Nada Pop, ele faz a lista dos 10 álbuns que mais influenciaram em sua carreira.

Boqa-620x330

Ele é ex-vocalista de uma banda que tinha o melhor nome do universo. A banda F.O.M.I., sigla que representa “Foda-se o Mundo Inteiro”, terminou mas não antes de deixar a sua marca. Na web você encontrará fácil algumas apresentações da banda e talvez até um split. Recomendo que você procure pelas músicas “Viêmos alargar o ânus do papa”“Massive suicide of all the human kind” e “Enfia seu Orgulho no Cu”.

Eduardo Santana, ou Boqa, como é mais conhecido, hoje é vocalista de uma banda chamada Penhasco. No Facebook os caras resumem as influências da banda em anos 90, metal alternativo e o rock progressivo. Em 2014 participaram da coletânea Fuzz Feelings, lançada pelo selo Howlin Records, que trouxe bandas independentes num tributo romântico. Ao Penhasco coube interpretar Let’s Get It On, do Marvin Gaye. Para ouvir CLIQUE AQUI. Abaixo você confere os 10 álbuns que mais influenciaram o Boqa na música e até na vida.

Confira no site Nada Pop a lista completa do Boqa.