Color for Shane: Not an Embryo

Howlin' Records

Template

Color for Shane: Not an Embryo

  • Data de lançamento: 2017-01-28
  • Gravadora: Dinamite Records & Howlin' Records

Color For Shane é um duo barulhento do ABC paulista e seu som vai desde o stoner rock até pós-punk com um toque de lo-fi de garagem. As principais influências são The Stooges, Fugazi, Refused, Placebo e Joy Division. 


Lançou em janeiro de 2017 seu terceiro álbum, “Not An Embryo”, simultaneamente pelos selos Dinamite Records e Howlin Records.

“Not an embryo” foi gravado nos estúdios Family Mob e Aliensgoback em São Paulo,SP, produzido e mixado por Billy Maia no DNMT Studios em NYC, e masterizado por André Leal no estúdio Jukebox em Volta Redonda, RJ.

O álbum ainda conta com as participações de Juan Carlos do Chá de Vênus na bateria de “Politics” e no teclado de “Embryo”, Denis Silva nas guitarras de “Bio” e Felipe Gasnier nas guitarras e bateria eletrônica de “Maintenance”. 

A arte é criação do artista plástico Xilip – brasileiro residente na Finlândia. O disco está disponível para download, streaming e em versão física. Nos palcos o duo deve passar por mais de 30 cidades da Grande São Paulo, litoral, interior e outros estados.

about this album

Recorded at Converse Rubber Tracks (Guitars and Drums) and Rafael Pires at AliensGoBack Studio (Guitar Overdubs and Vocals). 

Produced and Mixed by Billy Maia 
Mastered by André Leal  and Kleber Mariano at Jukebox Studio 

Cover Art by Xilip

All Songs by Color for Shane 

Label – Dinamite Records 
Street Team – Howlin’ Records

album credits

released January 28, 2017 

Rafael Pires – Guitar and Vocals 
Henrique Gonzalez – Drums 
Juan Carlos – Drums on “Politics”, keys on “Embryo” and percussion on “Karma” 
Denis Silva – Guitar on “Bio” 
Felipe Gasnier (Xilip) – Electronic drums and guitar on “Maintenance” 

Ouça Agora!

Bandcamp