Miêta no Matriz

23 de novembro de 2018
21:00
Rua Guajajaras 1353, Belo Horizonte
Matriz Casa Cultural
Miêta no Matriz

• entrada • 
R$ 15 lista amiga no mural do evento (entrada até 23h)
R$ 20 na portaria

A banda mineira Miêta recebe a BIKE, de São Paulo, pra uma minitour por Juiz de Fora, Belo Horizonte e Ouro Preto.

As duas bandas se reencontram após terem se conhecido em Sorocaba, quando se uniram com outras bandas independentes para realizar um evento improvisado na ocasião do cancelamento do Festival Circadélica. Pro show em Belo Horizonte a conterrânea Ramona & The Red Vipers se une as duas bandas pra uma noite no Matriz.

Voltando de uma turnê internacional e um giro pelo sul do país, a BIKE desembarca em Minas trazendo o show de apresentação de seu elogiado último disco, Their Shamanic Majesties’ Third Request”. Paralelamente, a anfitriã Miêta apresenta a maior parte do reportório de seu disco de estréia, “Dive” e começa a mostrar novas composições ao público.

Ramona & The Red Vipers é um grupo formado por músicos reunidos em torno de canções de Andrea Cøpio. Com uma sensibilidade acrônica, Cøpio circula entre as damas do rádio dos anos 40 e os guitarristas dos anos setenta, com toda a atitude e harmonia que os tempos atuais requerem. Soma-se a isso os acordes de jazz e o hammond barroco de Alê Fonseca, a firmeza punk da bateria de Pablo Campos e o baixo decidido de Willian Rosa.

Share:
Howlin Records – Todos os direitos reservados © 2014-2018