Rock Ex Machina traz oportunidades para bandas, confira!

Howlin' Records

Template

Rock Ex Machina traz oportunidades para bandas, confira!

Barulho na Quebrada

Nossos colegas e parceiros do Rock Ex Machina trazem uma grande oportunidade para novas bandas, é o Barulho na Quebrada. O release do evento explica como funciona: “Serão 4 eventos nas 4 regiões periféricas da cidade. Os festivais contarão com Oficinas, Shows e Exposições de artistas que buscam dialogar com um novo público e construir uma nova história para a música e a arte independentes.“.

A primeira edição vai rolar na Zona Leste de São Paulo e as inscrições já estão abertas. Leia abaixo o release do primeiro evento e participe com sua banda, obra de arte ou marque presença nas oficinas.

O Rock Ex Machina: Barulho na Quebrada é um projeto que vai levar o nosso festival de música e arte para os quatro cantos da cidade, literalmente.

Em 4 edições, as zonas Leste, Norte, Oeste e Sul receberão shows, exposições e oficinas, unindo e misturando linguagens, culturas e pessoas.

A primeira edição será na ZL, em agosto, com o apoio da Ocupação Cultural Casarão do Jardim Helena e do Programa Vai da Prefeitura de São Paulo.

Você pode participar com a sua banda, seu trabalho artístico ou inscrevendo-se na nossa oficina.

De hoje até o dia 01/08 estarão abertas as inscrições para edição Barulho na Leste. Se você é da região e quer participar, acesse https://www.rockexmachina.com.br/rembarulhonaquebrada e inscreva-se!