Zapata recebe bandas gringas e artistas da Howlin’

Howlin' Records

Template

Zapata recebe bandas gringas e artistas da Howlin’

lord bishop

Centro Cultural Zapata organiza neste sábado 18/07, a partir das 22 horas, um grande show com 5 grandes bandas. Contando com dois artistas internacionais e três bandas brasileiras, os australianos do Pimpin’ Horus e o americano Lord Bishop Rocks se juntam com Loyal GunPenhasco e Vapor para o que promete ser uma noite longa e recheada de Rock’n Roll. Segue abaixo o release do evento:

Lord Bishop Rocks vem causando um frenesi enorme desde 1999. Sonoramente falando a sensação é de um inferno-levantando, causando um assalto nos sentidos com o psicodelismo de Hendrix, o funk de James Brown, o peso do Nirvana e o humor de Zappa.

O “gigante negro” (dois metros e 120 quilos) de New York City uma mistura audaz e louca de Rock’n’Roll sujo, funk, suor, alma, sex apeal e poder. Sua performance causa um impacto sonoro e visual que envolve e atrai o público transformando o show em um evento memorável, principalmente para os fãs de rock.

Pimpin’ Horus toca um funk-rock inspirado pelos gostos de P-Funk, The Meters, Hendrix, The Red Hot Chili Peppers e o Mar Cruel. Desde 2008, eles têm tocado em festivais e gigs ganhando alguns prêmios além de ajudar algumas instituições de caridade.

A banda está definindo detalhes finais de seu terceiro EP, o que eles vão levar com eles em sua próxima turnê 23 – paradas na Alemanha, Suíça, República Checa e Holanda, antes de apresentá- lo aos seus manos na cidade natal em Adelaide, em novembro de 2014.

Penhasco apresenta seu metal alternativo que atende por rock bolivariano com nuances mais densas e com downtempos. Ainda novatos no circuito paulista, o quinteto promete uma apresentação única e intensa. Em breve, seu EP de estréia sai do forno pela Howlin’ Records.

Loyal Gun é um trio que faz rock alternativo/guitar com letras pessoais todas compostas por seu guitarrista/vocalista Dija. Eles estão prestes à lançar seu debut também pela Howlin’ Records, mas já fazem um barulho considerável. Certamente, é uma das apresentações mais aguardadas dessa noite.

Vapor culpou o álcool em novembro de 2013 entoando seu rock alternativo bem dissonante em 5 canções do EP de estreia. As apresentações transbordando energia e intensidade são o cartão de visita do quarteto.

Serviço:

Abertura da Casa: 22h
Entrada: R$ 20
Endereço: Rua Riachuelo, 328 Próximo às Estações Sé e Anhangabaú do Metrô.”